domingo, 17 de abril de 2016

Dei pro hetero

Dei pra hetero depois do baile no interior


Sou branco 16 anos, 1:80 de altura, 80kl,loiro, olhos azuis, bunda grande e coxas grossas. Depois de minha apresentação vamos ao fato.

Este ocorreu no final de 2015, quando fui a um baile em uma cidade do interior, destes de bandas locais e que estava lotado. Fiquei até a madrugada e no salão tinha um cara que já havia visto em outros momentos, um loiro alto + ou - 190 corpo legal e uma cara de safado. Ele estava com alguns amigos e até cruzei com ele no banheiro. Mas até nada...

Quando já se era bem tarde resolvemos ir embora, eu e umas amigas, mas antes de ir pra a casas de cada um demos umas voltas de carro pela cidade que estava deserta e ao passar pela praça principal avistei um cara atravessando ela sem camiseta só de calça jeans. Pedi pra ficar próximo e resolvi seguir o tal cara e levei algumas quadras e quando cheguei perto vi que era o mesmo do baile. Puxei conversa e fui logo ao assunto.
Ele esta meio bêbado e depois de uma noite fazendo festa sem ele ter pegado ninguém foi fácil; pois esses machos não comer uma buceta acabam ido procurar gays pra acabar a noitada com uma boa trepada. Vamos combinar, nos gays sempre são a salvação deles claro, sabemos chupar e dar com vontade como eles gostam e sempre voltam a nos procurar por isso.

Estávamos próximos a um cemitério que fica no centro, um deste modernos e lá tem um espaço com gramado onde tem um monumento. Combinamos de eu ir à frente e ele me seguiu. Chagando lá aquele macho alto abriu o zíper da calça jeans e tirou um cacete grande e grosso pra fora e mandou mamar ele e como eu já tinha o desejado algumas vezes e ele é gostoso não me fiz de rogado e cai de boca, mamei gostoso como sempre faço. Desejava ter aquele pau dentro de mim, perguntei se ele tinha uma camisinha porque eu não havia levado justamente naquela noite e por infelicidade ele tbm não tinha. Mas não queria deixar passar aquela oportunidade dei sem camisinha mesmo e pedi pra ele gozar fora do meu cuzinho e ele disse que sim. Foi ótimo ter ficado escorado naquele monumento sendo enrrabado por um macho gostoso que eu desejava e ele socava pra valer e falava umas sacanagens. Eu pegava no saco dele pelo meio das minhas pernas e sentindo o pau dele entrando em um vai e vem gostoso ele tirava e colocava com vontade sem dó e nessas horas fico com um baita tesão que esqueço a dor e peço pra socar mais ainda, claro que não precisava ele já estava fazendo o que eu queria com muita vontade. Depois ter socado bastante ele disse que queria gozar dentro do meu cu e, cara, eu deixei, claro que depois me arrependi, mas foi muito bom sentir aquele macho gemendo enquanto gozava e eu coloquei minha mão pra sentir ele latejando quando gozava dentro do meu cu. Pedi pra ele deixar o pau dentro pra eu gozar, bati uma a gozei gostoso sentindo ele dentro de mim. Ele tirou o pau colocou dentro da calça, fechou o zíper e disse que era pra irmos pra cada um ir pra um lado. E foi isso que fizemos, mas adorei ter dado pra ele, fiquei imaginando a cena por alguns dias.

Uma semana depois o vi na cidade com vestimentas de gaúcho que deixou louco de tesão, mas não rolou de novo porque ele estava longe e não tinha como. Depois disso nunca mais o vi.
(ele é o de camiseta rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário